Dragões e leões com cimeira em Lisboa

Nuno Saraiva, do Sporting, e Francisco J. Marques, do FC Porto, reuniram-se no Altis

Os responsáveis pela comunicação de Sporting e FC Porto estiveram ontem reunidos, em Lisboa, no Hotel Altis. Para além de Nuno Saraiva, dos leões, e de Francisco J. Marques, dos portistas, a cimeira também contou com a presença de Manuel Tavares, diretor geral da FC Porto Media, que tem a seu cargo, entre outros pelouros, o Porto Canal.

Contactados por Record, tanto Saraiva como Marques declinaram prestar qualquer esclarecimento sobre os motivos de um encontro que, ao tornar-se público, despertou de imediato focos de polémica. Em causa está a possibilidade de ser criada uma parceria estratégica com a intenção de congregar forças para combater o principal adversário comum: o Benfica.

Já no passado recente foram colocadas a circular informações que davam conta de reuniões entre Nuno Saraiva e Francisco J. Marques, e que foram sempre negadas. Recorde-se que tanto Sporting como FC Porto, que estão de "relações institucionais suspensas" desde junho de 2013, têm combatido em várias frentes a existência de uma cartilha que uniformiza as posições dos representantes dos encarnados nos diversos palcos mediáticos. Ao final da noite, o antigo diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, reagiu ao encontro no Twitter qualificando-o de "Cimeira Proença" e rematando: "A Big Data reunida num hotel, mas podia ter sido na sede da Liga. Assim ficava tudo às claras!"

Por Alexandre Carvalho e Nuno Barbosa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.