Espanhóis falam em propostas de Portugal por jovem avançado do Real Madrid

Dani Gómez, de 20 anos, estará à procura de sair dos merengues

• Foto: Getty Images

O jornal espanhol 'AS' revela esta terça-feira que o jovem avançado Dani Gómez, de 20 anos, que na temporada passada representou o Real Madrid Castilla, conta com "várias propostas interessantes" de vários clubes europeus, tanto de equipas dos segundos escalões ingleses e italianos, mas também de formações de primeira linha da Holanda e Portugal.

O diário do país vizinho não adianta o nome das equipas interessadas no avançado, mas refere que a opção portuguesa agrada bastante ao jogador, especialmente pelo facto de ser próximo de Espanha, algo que facilitaria a sua exposição, mas também o facto de em Portugal se terem revelado vários avançados de topo, tais como Falcão, Jackson, Jonas, Cardozo ou Bas Dost.

Formado nos merengues, Gómez terminou a última temporada com dez golos marcados na Segunda Divisão B espanhola, um registo bem interessante, especialmente se tivermos em conta que o avançado era normalmente suplente de Cristo González.

Por Fábio Lima
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.