Especialistas em bolas paradas vão a exame nos Açores

FC Porto e Santa Clara são quem melhor aproveita cantos e livres

• Foto: Peter Spark/Movephoto

No relvado do Estádio de São Miguel vão estar duas das melhores equipas do principal escalão do futebol português no que a bolas paradas diz respeito. O FC Porto é a formação mais eficaz neste aspeto - dos 47 golos que leva, 18 surgiram a partir de esquemas táticos - enquanto o Santa Clara vai buscar metade dos remates certeiros (9 golos de bola parada num total de 18).

Um aspeto que certamente terá peso fundamental no desenrolar do jogo de hoje, como reconheceu o próprio João Henriques. "É um momento em que o FC Porto é muito forte, tal como nós. Temos de continuar a ser competentes", destacou o treinadores dos insulares. Neste particular, o médio Lincoln ganha especial destaque no lado do Santa Clara, sendo o principal responsável pelos cantos e livres, enquanto Alex Telles tem o mesmo papel ao serviço dos azuis e brancos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.