Estes são os vencedores dos 'Prémios Melhores de Record' da temporada

Hora de fazer contas finalizada a temporada

• Foto: Simão Freitas

O técnico do V. Guimarães foi o vencedor do prémio Melhores de Record, na categoria de treinadores. Pedro Martins fez 107 pontos, contra 106 de Rui Vitória e Nuno Espírito Santo.

Registe-se ainda que Bas Dost ganhou na categoria de Bota de Ouro, com 34 golos, Pizzi venceu o prémio para melhor jogador, com 106 pontos, mais 1 que Nélson Semedo e Gelson Martins (105), enquanto Casillas fica com o prémio de melhor guarda-redes, com 103 pontos, contra 99 de Cláudio Ramos, do Tondela.

Registe-se que os pontos de cada classificação, exceção, obviamente, ao Bota de Ouro, são com base na pontuação atribuída pelos jornalistas de Record em cada jogo referente ao campeonato.

Na categoria das assistências, foi Gelson Martins o vencedor, com 10, enquanto o Apito de Ouro, que distingue o melhor árbitro, foi para João Mendes (Santarém).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.