Factos e números do Benfica-Moreirense

Os dados mais relevantes da partida

• Foto: Pedro Ferreira

4.ª melhor pontuação. O Benfica encerra a prova com 81 pontos. É a quarta melhor pontuação da sua história, atrás das conseguidas em 2015/16 (88), 2014/15 (85) e 2016/17 (82).

28 jogadores usados. Rui Vitória utilizou 28 atletas nesta campanha. Entretanto transferido, Gabriel Barbosa foi aquele que menos tempo esteve em campo, tendo atuado somente 13 minutos. Ligeiramente mais tempo no relvado esteve o eslovaco Martin Chrien, que disputou 19 minutos.

Vice na defesa e ataque. O Benfica finalizou a Liga com a segunda melhor defesa, onde se destacou o ‘miúdo’ Rúben Dias. Consentiu 22 golos, mais quatro do que o FC Porto. Fechou a prova com o segundo melhor ataque, uma vez mais atrás do clube da Invicta. A águia apontou 80 golos, menos dois do que o dragão.

Penáltis. Jonas voltou a não falhar ontem a partir da marca dos 11 metros. Foi o jogador que mais golos anotou através da conversão de penáltis nesta edição do campeonato. Fez oito golos desta forma! Logo atrás dele ficaram Pelé (7), Bas Dost (5), Pedro Tiba (5), Edinho (4) e Hurtado (4).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0