Factos e números do Feirense-FC Porto

Dados mais relevantes do encontro

• Foto: Hugo Monteiro

CHUVA DE GOLOS. Depois de uma seca de quatro jogos sem golos, o FC Porto abriu a torneira nas últimas três partidas. Primeiro saiu apenas um pingo, frente ao Sp. Braga; depois, um jorro de cinco tentos frente ao Leicester, na Champions; e ontem de novo um banho goleador, com quatro golos na baliza do Feirense. Depois da seca vem sempre a chuva. De golos, neste caso.

MARCA MARCANO. O capitão Marcano marcou o seu 2.º golo da época no campeonato. O central espanhol tinha aberto a conta na jornada 4, na receção ao V. Guimarães, que terminou também com um resultado generoso (3-0).

YACINE, SIM. Segundo golo da época de Yacine Brahimi no campeonato, a juntar ao que marcou ao Leicester City na última ronda da fase de grupos da Champions. Aí vão dois jogos consecutivos do argelino a titular e a marcar, com este a afirmar-se de novo nas opções de Nuno. No último campeonato, o avançado fechou com 7 golos marcados.

VANTAGEM. Frente ao Belenenses, na Taça da Liga, o FC Porto jogou com mais um desde 41’ e empatou a zero. Com o Braga, esteve com a mesma vantagem desde os 35’ e só resolveu no fim. Ontem ficou com mais um aos 3 minutos e foi o que se viu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.