Durante os 90 minutos os jogadores disputaram cada lance até ao limite, mas assim que Luís Godinho deu o jogo por terminado todo o ambiente se alterou no relvado. Rui Vitória, que estava a falar com o 4º árbitro, viu José Peseiro junto ao túnel de acesso aos balneários e fez questão de lhe dar um forte abraço que foi prontamente correspondido pelo técnico leonino. Os jogadores também se saudaram todos, e Gedson não perdeu a oportunidade de oferecer a sua camisola a Tiago Fernandes, um dos adjuntos de José Peseiro. "Um dia disse te que isto ia acontecer, caminhamos juntos com muito orgulho em ti", escreveu o adjunto leonino que teve resposta no Instagram. "Orgulho em si, amigo", respondeu Gedson.
Pedro Berjano de Oliveira atira discussão do futuro do avançado para o final da época
Médio sérvio do FC Porto garante foco no campeonato
Avançado volta a falar da felicidade que sentiu por ter voltado aos golos
Jogador do Benfica recebe 31,00% dos votos dos treinadores principais da competição
Sofija Milosevic deu a entender que o jogador não vai continuar em Frankfurt na próxima época
Jogador do Fenerbahçe pretende investir no Club Necaxa, atual último classificado da Liga mexicana de futebol
Vítor Severino compara rivalidades na Ucrânia e Portugal, destacando a mentalidade diferente no país onde agora trabalha
Jogador, agora no Wolverhampton, recorda o pós-invasão de Alcochete e a escolha que teve de fazer
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.