Famosos juntaram-se para um dérbi antes do jogo grande de Alvalade

Figuras públicas e antigos jogadores reuniram-se para antever partida de amanhã em Alvalade

• Foto: Ricardo Ruella

Em semana de dérbi, a Betclic juntou várias figuras públicas num jogo-convívio, antevendo aquilo que vai ser o duelo de amanhã. A equipa do Sporting foi capitaneada pelo apresentador Pedro Fernandes, já o Benfica foi liderado pelo humorista António Raminhos. O árbitro foi Pedro Henriques, que deixou já a garantia de quem vai ser o juiz que realmente vai apitar o dérbi de Alvalade.

"Dos 21 árbitros, temos nove internacionais e dois que, não sendo internacionais, podem normalmente estar nestes jogos. Excluindo quem fez jogos agora para a Taça de Portugal e no fim de semana, neste momento sobram três árbitros. Aquele que eu acho que vai ser, que é o João Pinheiro, o Hugo Miguel e o Fábio Veríssimo", prevê. Já Dani, que jogou pelos dois rivais, antevê um dérbi intenso. "Ambos querem a vitória. O Sporting está a tentar recuperar a qualidade de jogo. Já o Benfica vem de vários jogos consecutivos onde teve de lugar pelo resultado". José Calado, antigo médio das águias, alerta quem pensa que o Benfica vai encontrar facilidades. "Algumas pessoas pensam que, pela posição em que o Sporting está, vai ser fácil, mas eu não acredito nisso. Vai ser um dérbi durinho."

Entre umas jogadas bem desenhadas e uns golos bonitos, foi o Sporting quem venceu o dérbi de figuras públicas, por 5-4.

Por Miguel Custódio
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.