FC Porto e Feirense com processos disciplinares por críticas à arbitragem

Em causa declarações sobre após o Feirense-Benfica

• Foto: José Reis / Movephoto

O Conselho de Disciplina (CD) instaurou processos disciplinares às SAD de Feirense e FC Porto, na sequência de tomadas de posição públicas de ambas com críticas à arbitragem do encontro entre fogaceiros e o Benfica.

No caso do Feirense, emitiu um comunicado pouco depois da partida, questionando "onde está a verdade desportiva?". "Hoje assistimos a mais um jogo que envergonha o futebol português. Os clubes pedem isenção, rigor, respeito e verdade desportiva, mas depois há decisões [ver vídeo] que adulteram os jogos e mancham este campeonato", pode ler-se.

No dia seguinte, o FC Porto, através da newsletter Dragões Diário, dirigiu as críticas a Bruno Paixão, que foi vídeo-árbitro nessa partida, sobre quem foi escrito que "parece ter um problema com a imparcialidade".

Na semana passada, o CD também tinha aberto um processo disciplinar a António Salvador, devido às declarações após o jogo da Taça de Portugal com o FC Porto. Neste caso, depois de participações do Conselho de Arbitragem e da APAF.

Por Sérgio Krithinas
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.