Brasileiro foi campeão alemão, em 2010/11 e 2011/12, e grego, em2014/15, com Vítor Pereira, no Olympiacos
Conquistou por duas vezes o campeonato alemão, com as cores do Borussia Dortmund (2010/11 e 2011/12), e venceu uma vez a Liga grega, pelo Olympiacos (2014/15), então treinado pelo português Vítor Pereira, mas encontra-se sem clube desde que renscindiu com o Kuban Krasnodar, para onde se transferira no início da temporada 2015/16.
Felipe Santana está sem clube e a imprensa brasileira aponta-o ao Sp. Braga, além de a dois clubes germânicos de médio porte. "Longe do condicionamento físico ideal e tendo feito menos de 30 jogos nos últimos dois anos, por causa de lesões, o brasileiro abriu negociações em setembro com dois clubes de médio porte da Alemanha e com o Sp. Braga, de Portugal, mas as três conversas ainda não avançaram", revela Bruno Andrade no blogue 'Ora Bolas', reproduzido pelo site 'Goal.com'
O artigo refere ainda que Santana tem um salário bastante elevado, o que reduz substancialmente o número de potenciais interessados e que, enquanto não encontra colocação para dar sequência à sua carreira, o central se vai treinado... 'em casa'. "Enquanto espera por novas propostas, Felipe Santana tem recuperado a forma física no Figueirense, que defendeu entre 2006 e 2008", refere o site especializado em futebol brasileiro.
Presidente deixou ainda uma mensagem aos dragonados: "É um ponto de passagem que vos liga ainda mais ao FC Porto"
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
"Queremos este título para que o possamos dedicar a quem tanto deu por nós e pelo FC Porto", disse ainda o presidente
Presidente explica que o FC Porto "não se escondeu e, por isso, não foi um ano perdido"
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais