Fernando Gomes: «Tornar futebol mais positivo»

Presidente da FPF pretende que qualidade do futebol português evolua para os "agentes desportivos"

• Foto: Pedro Ferreira

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, fez hoje um apelo a todos os agentes para tornarem o futebol português "mais positivo".

"Acima de tudo, espero que a qualidade que o futebol português demonstra - e ainda recentemente vimos a nossa Seleção Sub-19, uma geração de 99 com potencial enorme - se transforme ao nível de todos os agentes deportivos, para fazermos o que estiver ao nosso alcance para tornar o futebol mais positivo", afirmou, a BTV, o líder federativo.

Presente no Estádio da Luz, onde assiste ao Benfica-Fenerbahçe, Fernando Gomes disse desejar a qualificação das águias para a fase de grupos da Liga dos Campeões, "uma montra por excelência". "A participação na prova é importantíssima para os clubes portugueses. Não só pela obtenção de pontos, mas pela geração de receitas, diretas e indiretas", observou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.