O filho do presidente do Conselho de Arbitragem publicou uma mensagem que causou polémica nas redes sociais. Através da sua conta de Twitter, Alexandre Gomes divulgou uma fotografia das bancadas do Estádio da Luz em chamas, referente ao polémico dérbi de 2011/12, com a seguinte mensagem: "Eu queria ser poeta mas poeta não posso ser, porque um poeta pensa muito e eu só penso na luz a arder."
O post foi entretanto retirado, com o próprio a garantir que não tinha sido ele a publicá-lo. Ainda assim, ainda é possível encontrar vários comentários e 'retweets' feitos pelo próprio quando o confrontaram com o conteúdo do 'post'.
Alex Gomes, de 15 anos, joga na equipa de juvenis do Sporting e a sua contratação, no último verão, causou alguma polémica, precisamente por ser filho de José Fontelas Gomes, presidente do Conselho de Arbitragem desde junho.
Alexandre Gomes está à guarda da mãe e foi ela que tratou da transferência do CAC Pontinha para o Sporting no último verão. Dina Mimoso, assim se chama ela, é assessora de Pedro Proença na Liga.
Quando essa informação veio a público, o próprio recorreu ao Twitter para recordar que só queria "ser feliz a jogar futebol". Essa publicação, datada de 31 de julho, mantém-se no topo do seu perfil de Twitter.
Belga Vertonghen ainda não treina em pleno e dificilmente recupera a tempo
Médio franco-congolês vai jogar pelos algarvios na próxima época
Avançado marcou ao Estoril e já leva 9 golos esta época
Avançado deve voltar diante do Boavista, na Luz, embalando para o duelo com os minhotos
Decisões do International Board (IFAB), órgão que regulamenta as regras da modalidade
Ebere Paul Onuachu está no top 10 dos melhores marcadores europeus, com 24 golos
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
IFAB reuniu-se para aprovar as alterações às Leis de Jogo para a próxima época
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.