Final de jogo louco em Alvalade

Dois golos anulados nos derradeiros instantes

Bas Dost festejou, mas o golo não valeu

O final do jogo entre Sporting e Estoril foi autenticamente de cortar a respiração em Alvalade. Depois de Lucas Evangelista ter reduzido para os canarinhos aos 85 minutos, colocando o marcador em 2-1, o encontro ganhou nova dimensão e emoção.

Os leões até respiraram de alívio - por pouco tempo -, aos 90'+2, quando Bas Dost aproveitou um brinde de Moreira e colocou a bola no fundo da rede, mas o árbitro assinalou fora de jogo de Cristiano Piccini no início da jogada. O encontro mantinha-se então num perigoso 2-1, ao segundo dos quatro minutos de compensação...

Pior ficou a situação em Alvalade quando, já em cima dos 90'+4, Pedro Monteiro conseguiu mesmo bater Rui Patrício e empatar o encontro. A festa canarinha fez-se em Alvalade - que ficou em silêncio -... por escassos segundos. É que, tal como no lance de Bas Dost, o árbitro auxiliar viu fora de jogo no ataque do Estoril e o lance acabou anulado, mantendo-se mesmo o resultado no 2-1 que acabou por ser resultado final.

Veja os dois lances




Estoril silenciou Alvalade... por poucos segundos

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.