Francisco J. Marques revela data do Benfica-FC Porto e faz críticas à Sport TV

Diretor de comunicação dos dragões diz que o clube da Luz "fez-se de morto"

A carregar o vídeo ...
A impressionante tatuagem de Fejsa com homenagem ao Benfica

O agendamento dos jogos das próximas jornadas mereceu reparos de Francisco J. Marques, que acabou por revelar a data e a hora do clássico com o Benfica, na Luz, a contar para a 30ª jornada da Liga NOS. A data ainda não foi divulgada oficialmente, mas, segundo disse o diretor portista, o duelo vai realizar-se dia 15, um domingo, às 18h15. A novidade surgiu à boleia de críticas ao operador televisivo que transmite os jogos do campeonato.

"O FC Porto pediu para jogar na Luz, no sábado, pois na quarta-feira seguinte joga em Alvalade, para a Taça de Portugal. O Benfica fez-se de morto, disse que tanto lhe fazia. Mas vai ser no domingo, às 18h15, uma vez que o Sporting joga na quinta-feira anterior para a Liga Europa. Então a Taça de Portugal poderia passar de quarta para quinta-feira, mas a Sport TV impôs que esta partida seja na quarta-feira, para haver um jogo de um grande no domingo e outro na segunda-feira seguintes. Como têm esse poder, impuseram que haja esse jogo no domingo", lamentou Francisco J. Marques.

132
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.