Gaitán e Rui Costa voltam a sair vencedores dos Prémios Record

Argentino rei das assistências

;

O benfiquista Gaitán e o portuense Rui Costa voltaram a sair vencedores nas categorias de assistências e melhor árbitro, respetivamente.

O argentino desenvencilhou-se do portista Miguel Layún na última jornada, à custa do magistral passe que permitiu a Jonas fazer o segundo golo encarnado no embate com o Marítimo – elevou para 15 os passes para golo, número claramente superior aos vencedores dos últimos anos.

Rui Costa, melhor juiz em 2011/12, repetiu o sucesso quatro anos volvidos, depois da dupla coroação de Pedro Proença (2012/13 e 2013/14) e da vitória de Duarte Gomes na época passada.

No que toca aos guarda-redes, Rui Patrício impôs-se ao arouquense Bracali, sucedendo assim a Adriano, o guardião brasileiro que, defendendo as cores do Gil Vicente, venceu nas duas épocas anteriores.

Por Rui Dias
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.