Gonçalo Paciência confessa para onde quer que vá o título de campeão nacional

Avançado do Eintracht Frankfurt continua a acompanhar campeonato português

• Foto: Paulo Calado

Mesmo na Alemanha, onde alinha pelo Eintracht Frankfurt, equipa que quinta-feira defronta com o Benfica na Liga Europa, Gonçalo Paciência continua a acompanhar o campeonato português, tendo esta quarta-feira, na conferência de antevisão do jogo da 1.ª mão dos quartos de final, confessado por que equipa está a torcer.

"O futebol português tem qualidade e eu procuro ver sempre jogos com qualidade. O Benfica tem vindo a crescer desde a entrada de Bruno Lage, mas o FC Porto apresenta a consistência que o carateriza, agressivo e consistente. Espero que o campeonato vá para os lados do norte", afirmou o avançado formado no FC Porto.

Família de futebol.
Gonçalo Paciência torce pelo FC Porto, clube pelo qual também o pai, Domingos Paciência brilhou, mas o irmão mais novo, Vasco, joga no Benfica. 

"Falo sempre com ele. É engraçado. Somos uma família de futebol e é natural que falemos de futebol sempre", afirmou. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.