Gudiño: «Tenho vontade de ganhar ao FC Porto»

Mexicano está impedido de jogar, mas torce pelos colegas

• Foto: Luís Manuel Neves

Impedido de defrontar o FC Porto por causa dos regulamentos da Liga, o guardião Raúl Gudiño admite que a sua vontade é que o União da Madeira consiga, no sábado, travar a equipa portista no Dragão.

"Infelizmente não posso jogar devido a uma questão de regulamentos. Tenho que agradecer ao Diego [Reyes], ao Zorro [Héctor Herrera] e, mais recentemente, a Layún e Corona, que aumentaram a família mexicana em Portugal. Essa boa onda sente-se. Será uma alegria voltar a vê-los e tê-los do outro lado para nos rirmos um pouco. Por serem companheiros vai ser um pouco diferente, estranho, mas ao mesmo tempo tenho vontade de lhes ganhar", admitiu, em declarações ao portal MedioTiempo

Revelada foi também uma conversa com Iker Casillas, na qual o espanhol desejou a máxima sorte ao mexicano: "O Casillas desejou-me o maior dos êxitos, assim como lhe desejo a ele. Deus queira que nos voltemos a encontrar como amigos ou como rivais. As palavras dele foram de alento, de motivação e de que isto apenas está a começar, que o bom ainda virá e que devo aproveitar cada oportunidade".

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0