Humberto Coelho e o clássico: «Estão reunidos os ingredientes para um grande espetáculo»

'Vice' da FPF projeta encontro entre Benfica e FC Porto

• Foto: Pedro Simões

Humberto Coelho, vice-presidente da FPF, acredita numa "grande espectáculo" entre Benfica e FC Porto, no clássico de 1 de abril. À margem da estreia do filme 'Eusébio – História de uma Lenda', o antigo defesa-central do Benfica e da Seleção considerou que, relativamente à arbitragem, "o clima crispado faz parte do futebol".

"O essencial é que os jogadores entrem com espírito de vitória", acrescentou Humberto Coelho, de 66 anos, rejeitando a ideia que se trate de um jogo decisivo. "Sei que será um grande jogo entre duas das melhores equipas do campeonato."

No Centro Cultural de Belém, o dirigente federativo acrescentou que "os intervenientes são de grande categoria", pelo que, disse, "estão reunidos os ingredientes para um grande espetáculo". Até porque, notou ainda, "o estádio vai estar cheio".

Por João Soares Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.