Jaime Pacheco: «Renato Sanches é a melhor aquisição do nosso campeonato»

Treinador também deixa elogios a Barcos

• Foto: Luís Vieira

O mercado de transferências terminou na segunda-feira, com o Sporting a apresentar no último dia Hernán Barcos, internacional argentino que Jaime Pacheco elogia. "Se apresentar as qualidades que mostrou no Brasil vai ser um jogador bastante importante, mas isto é se estiver igual."

Para o treinador e antigo futebolista, "Montero era uma mais-valia na equipa do Sporting, mas andava triste por não ser titular", diz Jaime Pacheco, considerando que o avançado colombiano "jogava bem, fez alguns golos decisivos e era um jogador importante sempre que entrava". Mas compreende a decisão de deixar sair o atacante que "andava sem alegria".

Quanto ao Benfica, Jaime Pacheco considera que foi o clube da Luz quem conseguiu a "melhor aquisição do campeonato português" ao não deixar fugir Renato Sanches, jogador bastante cobiçado em Inglaterra.  

"Renato Sanches e a recuperação de Pizzi são as melhores aquisições do Benfica. Pizzi foi uma mais–valia na equipa de Rui Vitória, sentia-se que não era jogador para ser suplente e depois com a entrada do ‘menino’ [Renato Sanches] foi o consolidar da equipa. Para mim, Renato Sanches é a melhor aquisição do nosso campeonato", admite.

Por Marta Correia Azevedo
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.