João Gabriel multado em 114 euros

Por declarações a Record Online em fevereiro de 2015

• Foto: João Miguel Rodrigues

O Conselho de Disciplina da FPF puniu esta terça-feira João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, a pagar uma multa no valor de 114.75 euros, por violação do n.º 1 do artigo 19.º do Regulamento Disciplinar da Liga de Clubes, relacionado com a obrigatoriedade de "manter conduta conforme aos princípios desportivos de lealdade, probidade, verdade e retidão" por parte de todos os agentes envolvidos no futebol.

Ora, o CD considera que o responsável pela comunicação do clube da Luz não terá observado estes princípios, quando, a 10 de fevereiro de 2015, disse a Record,"acabou o blackout, começou o folclore", referindo-se, naturalmente ao período de silêncio auto-imposto pelo clube rival.

O comunicado oficial do CD revela ainda que este assunto já fora alvo de de "um acordo entre a Comissão de Instrução e Inquérito e o arguido", que se entende ser João Gabriel. 


Por João Lopes
14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.