João Pedro assina pelo Tondela até 2022

Médio estava emprestado e fica em definitivo no emblema beirão

• Foto: Nuno André Ferreira

O médio português João Pedro assinou esta sexta-feira por duas épocas com o Tondela, até junho de 2022, depois de ter chegado ao clube da I Liga de futebol por empréstimo na temporada passada.

"Após estar no nosso clube por empréstimo, a CD Tondela - Futebol SAD vem por este meio oficializar a assinatura de contrato com o atleta João Pedro até junho de 2022", anunciou o Tondela em comunicado.

João Pedro chegou ao clube beirão em janeiro de 2019, proveniente dos gregos do Apollon Smyrnis, onde alinhava por empréstimo dos norte-americanos LA Galaxy.

"Estou muito satisfeito. Tal como tive oportunidade de dizer, sempre fui bem tratado no Tondela desde a primeira hora que aqui cheguei. Não esqueço a aposta que fizeram em mim numa fase complicada da minha carreira [...]. Sinto-me em casa. Foi de forma natural que chegámos a acordo e prolongámos a nossa ligação, agora de forma definitiva", destacou o médio, citado na nota.

João Pedro, que fez 29 jogos pela equipa auriverde, é a primeira contratação do Tondela neste mercado de inverno.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.