Jogador emprestado pelo Benfica ao Chaves sofre aparatoso acidente de carro

Hamdou Elhouni saiu ileso apesar de o veículo ter capotado e sofrido danos graves

Hamdou Elhouni, jogador emprestado pelo Benfica ao Chaves, sofreu este domingo um aparatoso acidente de carro, na A7, no sentido Vila do Conde-Famalicão. O jogador líbio, de 23 anos, saiu ileso apesar de o veículo, um Audi A4, ter capotado várias vezes e sofrido danos bastante graves.

Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde, chamados ao local para a ocorrência a meio da tarde, o despiste ocorreu numa curva potencialmente perigosa e onde já houve acidentes anteriormente. O piso molhado terá sido um dos fatores.

Hamdou não sofreu quaisquer ferimentos mas recebeu assistência no local, como forma de prevenção, não sendo necessário o atacante deslocar-se ao hospital. Refira-se que o carro do avançado dos flavienses embateu num noutro veículo (onde seguia um casal), causando um ferido ligeiro que precisou de assistência hospitalar.

Por André Gonçalves
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.