José Gomes: «Foi um ponto importante»

Técnico do Marítimo após o empate na receção ao V. Guimarães

• Foto: Hélder Santos

O treinador do Marítimo destacou a conquista de um ponto por parte dos insulares após o nulo na receção ao V. Guimarães, este domingo, em duelo da 16.ª jornada da Liga NOS.

Em conferência de imprensa, José Gomes admitiu que os madeirenses queriam algo mais e agradeceu o forte apoio dos adeptos à equipa.

"[O ponto conquistado] Foi muito importante. Eles [adeptos] mereciam mais até. Eu notei um maior número de adeptos hoje no estádio. Da minha parte, muito obrigado. Foi um ponto importante, contra uma equipa fortíssima, recheada de bons jogadores, muito bem organizada, como tem demonstrado no campeonato e na Liga Europa. Acaba por se poder considerar positivo o ponto conquistado, apesar de estarmos a jogar em casa. Não foi para isso que nós jogámos", afirmou o técnico maritimista.

"Entrámos muito bem, a fazer movimentos de pressão. Criámos umas situações que podiam ter criado mais perigo, mas, depois, a forma como o Vitória de Guimarães construiu, permitiu que eles conseguissem mais situações de finalização. É o resultado da força que eles têm, da capacidade que têm e da qualidade de jogadores que têm", acrescentou.

José Gomes congratulou os seus atletas e enalteceu o facto de o Marítimo ter voltado a não sofrer golos e somado o 5.º jogo seguido a pontuar.

"Gostava de dar os parabéns aos meus jogadores, pela forma como eles têm trabalhado e o facto de, mais uma vez, termos terminado um jogo sem sofrer golos. O mérito de estarmos há cinco jogos a somar pontos é o resultado do trabalho e da atitude que eles têm tido treino após treino", concluiu.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.