A pergunta era inevitável e José Mourinho, apesar das reticências, não fugiu ao tema
A pergunta era inevitável e José Mourinho, apesar das reticências, não fugiu ao tema: João Félix e Bruno Fernandes têm qualidade para dar cartas nos maiores campeonatos do Mundo? O Special One deu o seu aval ao avançado do Benfica e ao médio do Sporting.
"Penso que os devem deixar tranquilos e não falarem de Cristiano. É ridículo falar-se de Cristiano e comparar-se com algum talento que surja, por muito grande que ele seja. E, atenção, eles são dois grandes talentos. Podem jogar em qualquer grande clube. Digo sempre nos países onde trabalho, que mesmo que Portugal não tenham, aos olhos deles, uma grande Liga, os jogadores que jogam nos clubes grandes estão bem preparados. Têm uma grande dimensão social e a pressão é sempre forte. Quando saem de Benfica, FC Porto ou Sporting e vão para fora, sentem-se no seu habitat natural. Quando saírem estarão preparados para carreiras bonitas."
Em comunicado, enaltece o facto de jogo da Taça de Portugal ser um reencontro histórico
Dirigente encarnado perdeu a cabeça no final do encontro com os gansos
Buba cruzou-se com médio do Casa Pia nas camadas jovens do Real SC
Erica Cancelinha, Rafael Nel, Chris Grombahi e Konstantin Nikitenko conviveram com os mais jovens
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos