Liga abre inquéritos a incidentes com adeptos nos jogos de Benfica e FC Porto

Relatórios da polícia na base do procedimento

• Foto: Movenotícias

O Conselho de Disciplina (CD) mandou abrir processos de inquérito aos incidentes entre adeptos ocorridos no Rio Ave-Benfica e no Sp. Braga-FC Porto. Como se pode ler no comunicado divulgado pela Federação, os dois procedimentos foram instaurados por ordem do presidente do CD, José Manuel Meirim, com base nos relatórios policiais.

No Rio Ave-Benfica, o clube da casa queixou-se de agressões aos seus adeptos, "perpetradas por adeptos organizados do clube adversário", já no exterior do estádio. Os seguidores do Rio Ave acabaram por ser obrigados a ficar dentro do estádio enquanto os benfiquistas foram retirados, para evitar mais problemas.

Já no Sp. Braga-FC Porto, registaram-se confrontos entre adeptos ainda antes do pontapé de saída, também no exterior do recinto.

Por Sérgio Krithinas
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.