Liga diz que estudo aponta para valorização de 7,4 milhões de euros do campeonato nacional

Competição portuguesa em posição de referência nas principais ligas europeias

A Liga divulgou esta sexta-feira um estudo da Nielsen Sports, realizado ao longo da atual temporada 2019-20, sobre a valorização do pacote comercial de naming sponsor, colocando a "competição portuguesa numa posição de referência no contexto das principais ligas europeias".

"Numa época regular, a audiência, numa estimativa global da Liga NOS, é de mais de 135 milhões de telespetadores em todo o mundo, com a transmissão anual de mais de 12 000 programas de televisão, dedicados ou com referência à competição, o que é revelador do potencial comercial a ela inerente", refere o documento.

"Considerando os benchmarks internacionais de rácio de investimentos em ativos de patrocínio, o estudo aponta para uma valorização de 7,4 milhões de euros", aponta ainda o estudo.

Recorde-se, esta sexta-feira a NOS confirmou, em comunicado, a sua intenção de não renovar o contrato de patrocinador principal e naming sponsor da Liga, notícia adiantada por Record

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0