Liga e FPF juntam forças para preparar regresso do futebol

Mais uma reunião aconteceu esta quinta-feira

A Liga Portugal e a Federação Portuguesa de Futebol continuam a preparar, em conjunto, o regresso do futebol profissional em Portugal. Desta feita, a Comissão Permanente de Calendários teve uma reunião, esta quinta-feira, com representantes dos médicos dos clubes do principal escalão, bem como da Unidade de Saúde e Performance da FPF.

O grande objetivo, como se pode ler em comunicado, foi "afinar detalhes sobre as condições de retoma da Liga NOS, na sequência da reunião de quarta-feira com a Direção-Geral de Saúde", isto numa altura em que são dados passos quase diários tendo em vista a retoma da competição.

É ainda destacada que o Grupo de Trabalho da FPF vai passar a contar com a Diretora Executiva de Competições da Liga Portugal, Helena Pires, o consultor da Liga Portugal e médico, Filipe Froes, e, em representação de todas as SAD, o diretor clínico do Sporting, João Pedro Araújo.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0