Liga pede explicações a Mário Figueiredo

Relatório da Deloitte deteta "situações anómalas"

• Foto: Amândia Queirós

Mário Costa, presidente da AG da Liga, anunciou esta sexta-feira que o relatório da Deloitte analisado na AG extraordinária que decorreu hoje dá conta de várias 'situações anómalas' (como viagens ou comissões por explicar) relativas à anterior comissão executiva da Liga, liderada por Mário Figueiredo.

"O relatório não era muito conclusivo se havia ou não ónus para a Liga, daí que os clubes tenham tomado a seguinte decisão: enviar uma carta a todos os elementos da comissão executica que trabalharam com Mário Figueiredo [missiva enviada também ao anterior presidente] com um prazo de 30 dias para resposta. Terminado esse prazo, vai ser convocada nova assembleia extraordinária para se poder agir em conformidade", afirmou Mário Costa, sublinhando ter sido esta uma decisão tomada por unanimidade antes de avançar para a via judicial.

Por António Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.