Liga reúne-se de urgência com o Estoril e entidades competentes

LPFP explica motivos do adiamento do encontro com o FC Porto

A carregar o vídeo ...
O regresso dos adeptos do FC Porto à bancada após o susto

A Liga emitiu um comunicado no seu site a explicar os motivos do adiamento do Estoril-FC Porto, referindo que a decisão, motivada por questões de segurança, aconteceu depois de consultados também Câmara Municipal de Cascais, Bombeiros e sociedade desportiva anfitriã. Ao mesmo tempo, acrescentou que vai reunir-se esta terça-feira de urgência com o Estoril e demais entidades competentes.

Leia o comunicado na íntegra:

"A partida da 18.ª jornada da Liga NOS entre o Estoril Praia e o FC Porto foi hoje interrompida, durante o intervalo, após a evacuação de adeptos de uma das bancadas do Estádio António Coimbra da Mota, medida articulada entre responsáveis da Liga Portugal, Câmara Municipal de Cascais, Bombeiros e sociedade desportiva anfitriã.

Depois de reunir com estas entidades, assim como com a equipa de arbitragem, o comandante das forças de segurança presente considerou que não estavam reunidas as condições de segurança necessárias para o reinício da partida.

A Liga Portugal vai agendar uma reunião de partes, amanhã, com caráter de urgência, com o Estoril Praia e demais entidades competentes."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.