Lito Vidigal: «Até que enfim tivemos uma arbitragem exemplar»

Técnico do Arouca confiante na permanência

• Foto: Lusa

Lito Vidigal, treinador do Arouca, comentou o empate alcançado diante do Paços de Ferreira (2-2) num jogo a contar para a 20.ª jornada da Liga NOS.

 "O empate pelo menos dá-nos alguma segurança e este é mais um. Todos os empates estivemos sempre mais perto de vencer. Foi um jogo bem disputado, tivemos algumas situações. Criámos e chegámos com facilidade ao último terço, depois falta decidir um pouco melhor no momento da finalização. Estamos bem encaminhados, dentro daquilo que é o nosso propósito e objetivo. Tenho a certeza que quando conseguirmos fazer os pontos necessários para a permanência e os jogadores vão soltar-se e fazer melhores jogos. Estou contente com a atitude, responsabilidade e entrega. Estamos cada vez mais próximos do que aquilo que pretendemos", afirmou o técnico arouquense.

Vidigal elogiou ainda a arbitragem de Bruno Paixão: "Até que enfim tivemos uma arbitragem exemplar. Nada a apontar. Beneficiou o espetáculo", vincou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.