Lourenço Coelho é o novo representante do Benfica na direção da Liga

Rende o administrador Domingos Soares de Oliveira

• Foto: Pedro Ferreira

Lourenço Pereira Coelho é o novo representante do Benfica na direção da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP). Rende o administrador Domingos Soares de Oliveira nessas funções .

Desde 2004 ligado ao Benfica, Pereira Coelho deixou o cargo de diretor-geral para o futebol no final da época passada, tendo sido substituído por Tiago Pinto.

Os encarnados não quiseram abrir mão da experiência deste responsável, que tem mestrado em gestão desportiva na Universidade de Manchester, e confiaram-lhe o lugar na direção da Liga.

O FC Porto também procedeu a alteração, face à saída de Antero Henrique, o agora homem-forte do futebol do PSG. Indicou Ricardo Martins, no clube há quatro anos e assessor da administração da SAD, que já havia auxiliado Pinto da Costa em processos na Liga. O Sporting, recorde-se, é representado por Rui Caeiro.

Presidida por Pedro Proença, a direção da Liga integra oito clubes. A saber: Benfica, FC Porto, Sporting, Moreirense, P. Ferreira, Sp. Covilhã, Santa Clara e Penafiel.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.