Luisinho: «A Jorge Jesus falta muitas vezes a parte humana»

Lateral faz comparação com Rui Vitória

• Foto: Simão Freitas

A representar o Deportivo da Corunha, Luisinho continua a acompanhar o futebol português e agora que o campeonato entra na reta final analisa o trabalho de Rui Vitória (Benfica) e Jorge Jesus (Sporting).

Para o lateral-esquerdo, os dois "são bastantes diferentes". E se JJ "é um grande treinador", "está à frente de muitos e é taticamente muito evoluído" há uma vertente que o penaliza face ao treinador do Benfica.

"A Jorge Jesus falta muitas vezes a parte humana e Rui Vitória tem esse lado", diz em entrevista à Rádio Renascença. Luisinho acrescenta que "Rui Vitória tem os jogadores na mão e o grupo está com ele".

Para o lateral-esquerdo, o "título não fugirá ao Benfica" se conseguir ganhar ao Rio Ave.  "O Benfica tem o calendário mais acessível e tem mais dois pontos. Nesta ponta final, Rui Vitória não vai deixar escapar o título", conclui.

Por Sandra Lucas Simões
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.