Madeirenses aguardam justificação da Liga para dérbi sem transmissão televisiva

Edgar Rodrigues mostra-se desconte com Pedro Proença

• Foto: Hélder Santos

O Diretor Desportivo do União da Madeira, Edgar Rodrigues, mostrou esta terça-feira o seu desagrado pelo facto de o dérbi deste sábado, afinal já não ter transmissão televisiva. Os madeirenses investiram na iluminação no Complexo Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, tendo gasto cerca de 150 mil euros. "Em Dezembro tudo ficou acertado para o União da Madeira-Nacional ter transmissão televisiva. Tivemos de gastar mais dinheiro de forma a apressar as obras ao nível da iluminação. Agora, uma semana antes do jogo, dizem-nos que não há transmissão. Há falta de organização na Liga e em três semanas mudam de opinião. Já enviámos um pedido de esclarecimento sobre o assunto mas ainda não obtivemos qualquer resposta", revelou Edgar Rodrigues. Assim, o confronto deste sábado voltou à forma inicial: 16 horas, na Ribeira Brava e sem TV.

Nacionalistas solicitam poucos bilhetes

O dérbi terá preços acessíveis. Assim, os responsáveis do União revelaram que os bilhetes mais baratos serão de 5 euros e podem ser comprados por ambos os adeptos. Mas no caso do Nacional, terão ainda ingressos a 15 euros para outro sector do estádio. Só que, os nacionalistas apenas pediram 100 dos 125 bilhetes a que legalmente têm direito, não sendo previsível que os alvinegros venham a contar com muito apoio, ao contrário dos azuis e amarelos, pois os seus adeptos querem ver em acção os seus atletas, motivados pelo triunfo conseguido no reduto do Marítimo. Apesar da partida ser disputada a um sábado à tarde, é provável que o Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, venha a registar uma boa casa. Os jovens até aos 18 anos têm entrada livre, enquanto os sócios do União também não pagam e podem fazer-se acompanhar pelo seu cônjuge. 

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.