"Marca" diz que Óliver é desejado pelo FC Porto... e Benfica

Jovem médio continua sem espaço no At. Madrid

A situação de Óliver Torres é uma das maiores incógnitas para os últimos dias de mercado em Espanha. O jovem médio, que em 2014/2015 foi uma das figuras mais importantes da formação do FC Porto, clube ao qual foi cedido pelo At. Madrid, poderá voltar a ser emprestado na segunda metade desta temporada, depois de não se ter conseguido voltar a impor totalmente na equipa de Diego Simeone. 

O Borussia Dortmund parece ser o principal candidato a contar com o jovem internacional sub-21 espanhol no que falta da temporada, mas o jornal espanhol "Marca" garante que há dois clubes portugueses na luta pelo médio: FC Porto, que deseja o seu regresso, e... o Benfica.

No caso da águias, Óliver Torres não poderia jogar a Liga dos Campeões, já que já participou na fase de grupos ao serviço do At. Madrid. 

A formação que segue no segundo lugar da Liga Espanhola ainda só não "fechou" a cedência de Óliver porque Diego Simeone ainda não arranjou um substituto para o jogador da cantera colchonera e considera-o um jogador com importância no grupo, ainda que mais vezes enquanto suplente utilizado.

Óliver soma 1055 minutos em 24 partidas pelo At. Madrid esta temporada.

Por José Morgado
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0