Marítimo defronta FC Porto no FIFA: «O resultado será o menos importante»

Liga promove duelos virtuais entre os clubes nacionais

O campeonato está parado nos relvados, mas continua no universo virtual. Este fim de semana, era suposto realizar-se o duelo entre o Marítimo e o FC Porto no Dragão, mas a pandemia transporta o jogo para o FIFA 20. Pedro Pelágio, jogador dos madeirenses, vai defrontar Fábio Silva, avançado dos dragões. Na antevisão ao encontro, Pelágio garante que o mais importante é a mensagem que se passa.

"É sempre um orgulho representar o Marítimo, quer nos relvados quer em campos virtuais. A minha tática para este jogo será manter-nos entretidos neste grande jogo da Liga. O resultado será o menos importante.

Achei uma boa iniciativa por parte da Liga Portugal, para que mantenhamos vivas as relações com os adeptos e para que possamos, todos juntos, ultrapassar esta pandemia", escreveu, nas redes sociais.

O jogador dos madeirenses deixa ainda um apelo aos adeptos do Marítimo.

"A todos os maritimistas: sejam responsáveis e fiquem em casa, para todos juntos voltarmos ao caldeirão".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.