Nápoles de olho em Rui Patrício e Diogo Dalot

Guardião do Sporting e lateral do FC Porto interessam

• Foto: Vítor Chi e Paulo Calado

Atual líder da Serie A, à frente da campeã Juventus, o Nápoles não parece totalmente satisfeito com o plantel que tem de momento e, de modo a assegurar-se que não deixa escapar a liderança, estará empenhado em reforçar o seu elenco para o que resta da temporada.

Ora, segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, dois dos possíveis reforços moram em Portugal e têm em comum o mesmo empresário: Carlos Gonçalves. Assim, de acordo com aquele jornalista especializado no mercado, os napolitanos estão em contactos com o agente, tendo em vista as possíveis transferências de Rui Patrício e Diogo Dalot.

Neste âmbito, refira-se, o artigo dá mais enfoque à tentativa de contratação do lateral já para janeiro, procurando eventualmente antecipar-se à renovação contratual com os dragões - o jovem, de 18 anos, tem contrato até 2019, com cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Quanto a Rui Patrício, o titular da Seleção Nacional agrada bastante aos dirigentes do Nápoles, ainda que o alvo preferencial para a baliza seja Gerónimo Rulli, da Real Sociedad. Patrício, de 29 anos, tem contrato até 2022, estando blindado por uma cláusula de 45 milhões de euros.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.