NOS confirma notícia Record e não vai renovar patrocínio à Liga

Operadora diz que os objetivos da parceria foram totalmente atingidos

A NOS confirmou esta sexta-feira, em comunicado, a notícia adiantada por Record na quarta-feira, anunciando a sua intenção de não renovar o contrato de patrocinador principal e naming sponsor da Liga. De acordo com o comunicado da NOS, a decisão deve-se ao facto de, no seu entender, o "valor que esta parceria representava para ambas as partes e os objetivos que lhe estiveram subjacentes" terem sido "totalmente atingidos".

Por outro lado, a NOS frisa que "vê muito positivamente o resultado da parceria" e garante que, apesar de deixar de estar ligada como principal patrocinadora do campeonato, irá continuar a apostar no futebol, "ainda que noutros formatos".

Quanto ao que resta disputar na presente temporada e da próxima, a operadora assegura que "continuará a trabalhar em estreita colaboração com a LPFP, por forma a criar uma competição ainda mais dinâmica, mais interativa e mais espetacular para todos os adeptos de futebol."

Comunicado da NOS:

"A NOS entende ser oportuno informar da sua intenção de não renovação da parceria que celebrou com a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), após o término da época de 2020/2021, materializada no apoio como patrocinador principal e naming sponsor.

Esta decisão resulta de uma avaliação que a empresa tem vindo a realizar há já alguns meses e da qual resultou a conclusão que, após sete épocas, o valor que esta parceria representava para ambas as partes e os objetivos que lhe estiveram subjacentes estarão totalmente atingidos.

A NOS vê muito positivamente o resultado da parceria, ao longo das últimas épocas, com a LPFP, que muito contribuiu para uma maior visibilidade da paixão que une os portugueses. O futebol português, com qual partilhamos os valores de ambição, proximidade e inovação, continuará a merecer um forte envolvimento da NOS, ainda que noutros formatos, e continuaremos a assumir um papel ativo, colaborando com todos os agentes da modalidade na construção de um ecossistema que se pretende competitivo e sustentável.

Até ao final da época de 2020/2021, a NOS continuará a trabalhar em estreita colaboração com a LPFP, por forma a criar uma competição ainda mais dinâmica, mais interativa e mais espetacular para todos os adeptos de futebol."

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0