Nuno Almeida vai arbitrar o Famalicão-FC Porto

Luís Ferreira foi designado como o vídeo-árbitro para esta partida

O Conselho de Arbitragem da FPF divulgou, hoje, os árbitros designados para os jogos agendados para esta quarta-feira, o primeiro dia da retoma da Liga NOS. Nuno Almeida vai arbitrar a deslocação do FC Porto a Famalicão, ao passo que Hugo Miguel será o árbitro do Portimonense-Gil Vicente.

Em Famalicão, o algarvio Nuno Almeida terá como assistentes André Campos e Venâncio Tomé, David Silva será o 4.º árbitro e Luís Ferreira e Nélson Cunha estarão na Cidade do Futebol, nas funções de VAR e AVAR, respetivamente.

Esta será a quarta vez que Nuno Almeida irá arbitrar jogos do FC Porto neste campeonato, depois de estar dirigido as visitas ao Gil Vicente (derrota portista por 2-1), Rio Ave e Boavista (em ambos os casos os dragões venceram por 1-0). O juiz já tinha arbitrado a receção ao Famalicão ao Santa Clara, que os minhotos perderam por 1-0.

Quanto ao jogo de Portimão, Hugo Miguel será auxiliado por Paulo Brás e António Godinho, com Miguel Nogueira a ser o 4.º árbitro. Luís Godinho e Rui Teixeira estarão nas funções de VAR e AVAR.

Por André Gonçalves
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0