O que significaram os três dedos de Jesus? Amorim brincava com Paulinho e JJ não sabe por que estava assim

Momento aconteceu antes do apito inicial e os dois treinadores garantem que não repararam nesse gesto

Antes do Benfica-Sporting (4-3), saltou à vista o forte abraço entre Rúben Amorim e Jorge Jesus, com o treinador encarnado a mostrar depois três dedos - eventualmente referindo-se aos campeonatos que conquistou com Amorim. No final do jogo, o técnico leonino contou o que aconteceu.

"Ele estava à espera para me dar os parabéns, deu-me os parabens e desejei-lhe boa sorte para a final da Taça. Os três dedos? Não reparei, estava a brincar com o Paulinho [técnico de equipamentos], que gosta muito do míster Jesus. Estava a cumprimentar as pessoas e não percebi bem o que ele disse", frisou Amorim na conferência de imprensa.

Pouco depois, Jesus disse que... nem reparou no seu gesto: "Não fiz gesto nenhum de três. Não sei por que estava assim [a indicar o número três com os dedos] Mas agora que é verdade que eu e ele ganhamos três campeonatos, é."

Por Record
36
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.