Onana e os assobios na Luz: «Os nossos adeptos conseguem ser ainda piores»

Guardião do Ajax aborda insatisfação dos adeptos encarnados com mau momento das águias

• Foto: Reuters

Onana viu o seu Ajax levar um ponto da Luz, após o empate com o Benfica (1-1), na Liga dos Campeões. Confrontado com os assobios dirigidos pelos adeptos às águias, o guarda-redes lembra que, na Holanda, o clima pode ainda ser pior em situaçõe semelhantes.

"Estou habituado a isto. Quando jogamos em casa e a bola é passada para trás, os adeptos são contra. Creio que, hoje, os adeptos estiveram bem com eles, mas os nossos são ainda piores", atirou o guarda-redes camaronês.

Em relação ao encontro, Onana recusa o rótulo de salvador devido à grande defesa que impediu a vitória do Benfica, já aos 93 minutos. "Não sou o salvador, quem salvou foi quem marcou, o Tadic. Estivemos bem. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas soubemos reagir e levámos um ponto muito importante", frisou, sublinhando a satisfação pelo reencontro com Grimaldo, com quem jogou nas camadas jovens do Barcelona: "Falámos um pouco. Estive com ele muitos anos no Barcelona, é algo especial".

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Sempre em alerta

Lito Vidigal não precisa de outros exemplos para saber que não pode facilitar em Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.