Os casos do dérbi analisados por Marco Ferreira

Veja a avaliação dos lances polémicos do Benfica-Sporting

Acompanhe a avaliação dos lances mais polémicos do dérbi entre Benfica e Sporting.

4'. ERRADO - Infração por assinalar de Rúben Semedo sobre Gonçalo Guedes. O jogador do Sporting agarra o braço esquerdo do adversário, impedindo-o de disputar a bola. Lance junto à área do Sporting.

10'. CERTO - Infração de Wiliam sobre Salvio. O jogador do Sporting aborda tarde o lance e atinge o adversário de forma imprudente. O árbitro opta por avisar.

14'. CERTO - Jorge Sousa interrompe o jogo após a bola entrar em contacto com um elemento estranho, tendo influência no jogo. Decisão muito contestada mas correta do árbitro. Só pecou por tardia.

21'. ERRADO – Infração por assinalar de Rúben Semedo sobre Gonçalo Guedes. O jogador do Sporting empurra o adversário junto à bandeirola de canto. O árbitro, bem colocado, não assinala a infração.

23'. CERTO – Bem o árbitro em deixar seguir o jogo num lance onde a bola bate no braço de Pizzi. A bola vem de um corte deficiente do colega e a uma distância muito curta, não havendo um movimento deliberado de Pizzi.

37'. CERTO - Infração de Gonçalo Guedes sobre Bas Dost. O jogador do Benfica agarra o adversário, evitando um contra-ataque perigoso. Cartão amarelo bem exibido.

40'. ERRADO - Mal o árbitro em deixar seguir o jogo num lance onde Nélson Semedo corta a bola com o braço direito dentro da sua área. O jogador do Benfica, apesar de ter o braço junto ao corpo, faz um movimento deliberado em direção à bola. Penálti por assinalar.

46'. CERTO - Excelente decisão do assistente ao deixar seguir uma jogada de difícil análise de fora de jogo. Campbell está em posição correta na altura do passe do colega.

73'. CERTO - Cartão amarelo a Raúl Jiménez por impedir a marcação de um livre com clara intenção de retardar o recomeço do jogo.

75'. ERRADO - Infração bem assinalada de Campbell sobre Rafa. O jogador do Sporting entra em 'tackle' por trás com algum perigo sobre o adversário. Cartão amarelo por exibir.

79'. CERTO - Infração de João Pereira sobre Cervi. O jogador do Sporting rasteira de forma imprudente o adversário junto à área leonina.

81'. CERTO - Infração de Marvin sobre Raúl. O jogador do Sporting entra em 'tackle' de forma negligente sobre o adversário. Cartão amarelo bem exibido.

82'. CERTO - Infração de Coates sobre Raúl. O jogador do Sporting rasteira de forma negligente o adversário. Cartão amarelo bem exibido.

85'. CERTO - Infração de Danilo sobre Gelson. O jogador do Benfica rasteira de forma negligente o adversário. Cartão amarelo bem exibido.

Por Marco Ferreira
93
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.