Pazes feitas entre Luís Filipe Vieira e Bruno de Carvalho

Iniciativa de Fernando Gomes

A carregar o vídeo ...
Bruno de Carvalho e Vieira finalmente juntos

O ambiente era de festa, ontem, no Jamor, por ocasião da cerimónia de inauguração do novo complexo desportivo para as Seleções Nacionais, precisamente no dia em que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) completou 102 anos. Aproveitando o clima positivo que ali se vivia, o presidente daquela instituição, Fernando Gomes, quis resolver um outro problema e, perante a presença, pela primeira vez no mesmo local, dos líderes de Benfica e Sporting, Luís Filipe Vieira e Bruno de Carvalho, acabou por lhes propor que enterrassem o ‘machado de guerra’ para "bem do futebol português", terá dito a ambos, primeiramente em separado.

Em recato

Com o decorrer da cerimónia e sentindo-se entusiasmado pela concretização do projeto de anos, que era esta Cidade do Futebol, o presidente da FPF voltou à carga e, desta vez, conseguiu mesmo conduzir os rivais lisboetas a uma zona recatada do empreendimento, onde, longe de olhares indiscretos, colocou-os frente-a-frente, incitando-os a fazer as pazes, por forma a acabar com o clima de guerrilha que tem atormentado o futebol português de forma mais intensa ao longo desta época.

Segundo uma fonte da FPF, Vieira e Carvalho ouviram as razões de Gomes e concordaram que era altura de terminar com as quezílias, acabando mesmo por apertar as mãos, prometendo reunirem-se mais tarde para oficializar o reatamento das relações entre Benfica e Sporting. Feitas as pazes, o trio voltou à festa com evidente satisfação.

69
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0