Pedro Gonçalves vence prémio de melhor jovem da Liga NOS na época passada

Médio, atual jogador do Sportng, destacou-se ao serviço do Famalicão

• Foto: José Gageiro/Movephoto

O médio Pedro Gonçalves, que representava o Famalicão e foi contratado pelo Sporting, venceu esta sexta-feira o prémio de melhor jovem da Liga NOS na temporada passada. A distinção foi anunciada no sorteio da Liga que está a decorrer em Vila Nova de Gaia.

Pedro Gonçalves foi um dos destaques na época dos famalicenses, tendo participado em 33 jogos do campeonato e apontado 5 golos. O jogador de 22 anos superou o atual colega de equipa Wendel e ainda Marcus Edwards, do V. Guimarães.

"É muito gratificante, significa que trabalhei ao longo do ano para o conquistar. Agradecer a quem esteve comigo, aos meus companheiros, e aos meus familiares", afirmou Pedro Gonçalves, em vídeo, já que à semelhança de todos os outros jogadores não marcou presença na cerimónia.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.