Pedro Proença exulta presença de três equipas na Liga dos Campeões no próximo ano

Presidente da Liga Portugal afirma ser um momento de "vitória para o futebol português"

• Foto: Fernando Ferreira

Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, exultou esta quinta-feira a confirmação de que Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões em 2021/22 - duas com entrada direta na fase de grupos e a terceira na pré-eliminatória.

"Estamos de parabéns! Dirigentes, técnicos e jogadores, que muito se têm esforçado para que isto acontecesse. O talento do nosso futebol é enorme! Esta é a posição pela qual temos lutado. É uma vitória do Futebol português", afirmou o presidente da Liga Portugal, desejando ainda "boa sorte" às equipas que garantiram a continuidade nas competições da UEFA.

Relembre-se que a Rússia, país que 'lutava' com o Portugal pelo sexto lugar no ranking da UEFA, perdeu a esperança de alcançar essa classificação, que permite a presença de três equipas na Liga dos Campeões, com a eliminação do Krasnodar, após derrota diante do Getafe, deixando o país sem representantes nas competições da UEFA. 

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.