Presidente da Liga garantiu que relação com o Benfica é igual à relação que tem com todos os clubes...
Pedro Proença, presidente da Liga de Clubes, desmentiu esta quarta-feira uma eventual má relação com o Benfica e com Luís Filipe Vieira, líder dos encarnados, e os rumores que surgiram na sequência do clássico entre o FC Porto e o Benfica.
"Estive em amena cavaqueira com o presidente do FC Porto como estive com o presidente do Benfica", referiu Pedro Proença, na comemoração dos 105 anos da Associação de Futebol de Lisboa.
Convidado a comentar a relação que mantém com o Benfica, Proença foi pragmático e não deixou dúvidas. "É uma relação institucional, tal como a Liga tem com todos os clubes", adiantou.
O presidente da Liga de Clubes comentou ainda as críticas lançadas pela publicação "Dragões Diário" em direção a Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica. "A Liga é um órgão apaziguador", adiantou Proença, afirmando que é preciso bom senso.
Mostra gratidão a Vieira e lamenta ataques a Noronha Lopes: "Mostra a força da candidatura"
"Valor das realizações é prova suficiente da ordem de grandeza dos rendimentos", diz o candidato, assumindo que sobre os 23 M€ "incide tributação"
Lesão complicada e que obrigou o central a parar dois meses pede precaução no regresso, até porque na mira está a Champions
Candidato a presidente do Conselho Fiscal na lista de Noronha Lopes não deixa de fazer reparos e diz que vendas como a de João Neves precisam de ser evitadas
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida