Pedro Proença, presidente da Liga, foi ontem confrontado com as sucessivas trocas de insultos entre Benfica e Sporting nas redes sociais e adiantou que a sua equipa "está a trabalhar em matéria disciplinar para que, na próxima época, casos como este e outros tenham desfechos diferentes".
"Não podemos permitir que este tipo de discurso seja penalizado com multas irrisórias", assumiu, à margem de uma conferência realizada em Famalicão, lembrando que "o ruído nunca ajuda".
O líder da Liga, por outro lado, recusou comentar as declarações de Carlos Pereira, líder do Marítimo, que o desafiou a marcar a data da final da Taça CTT. Mas disse que "deverá ser anunciada brevemente". "O planeamento não foi feito por mim, herdei um calendário e estamos a otimizá-lo", apontou. O Marítimo já está apurado, Benfica e Sp. Braga discutem a outra vaga a 2 de maio.
Proença frisou, ainda, que "o futebol português está condenado à negociação centralizada dos direitos televisivos".
Encontro da 16.ª jornada da Liga NOS
Nuno Mendes e Sporar ainda esperam os testes desta quinta-feira mas nesta altura estão disponíveis para a final da Allianz Cup
Lateral-direito assinou por época e meia, com mais uma de opção
É o primeiro reforço anunciado pelos axadrezados na reabertura do mercado
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Comunicado assinado pela FIFA e pelas seis Confederações
Jogo do Campeonato Paraguaio remonta a 23 de dezembro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.