Pedro Proença quer punir trocas de insultos

Em causa as recentes trocas de palavras nas redes sociais

• Foto: Carlos Gonçalves

Pedro Proença, presidente da Liga, foi ontem confrontado com as sucessivas trocas de insultos entre Benfica e Sporting nas redes sociais e adiantou que a sua equipa "está a trabalhar em matéria disciplinar para que, na próxima época, casos como este e outros tenham desfechos diferentes".

"Não podemos permitir que este tipo de discurso seja penalizado com multas irrisórias", assumiu, à margem de uma conferência realizada em Famalicão, lembrando que "o ruído nunca ajuda".

O líder da Liga, por outro lado, recusou comentar as declarações de Carlos Pereira, líder do Marítimo, que o desafiou a marcar a data da final da Taça CTT. Mas disse que "deverá ser anunciada brevemente". "O planeamento não foi feito por mim, herdei um calendário e estamos a otimizá-lo", apontou. O Marítimo já está apurado, Benfica e Sp. Braga discutem a outra vaga a 2 de maio.

Proença frisou, ainda, que "o futebol português está condenado à negociação centralizada dos direitos televisivos".

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.