Pedro Proença: «Temos de investir seriamente na internacionalização»

Presidente da Liga define próxima bandeira

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Pedro Proença salientou esta sexta-feira que a Liga Portugal tem de apostar mais na internacionalização. O dirigente discursou na cerimónia que marca os 40 anos do organismo, sublinhando a recuperação deste nos últimos anos.

"Chegámos aos 40 anos de existência da Liga Portugal. Todos devemos congratular-nos por a Liga ter recuperado a credibilidade e sustentabilidade. Hoje, como diria Valentim Loureiro, a Liga está regenerada", começou por dizer Proença em Coimbra, no Convento de S. Francisco.

"A Liga Portugal ultrapassou em definitivo as dificuldades financeiras. Hoje temos uma Liga robusta, virada para a modernização e implementação de um modelo de negócio. Mas o futebol não pára. O nosso mercado em Portugal é curto, se pensarmos apenas nos adeptos do nosso país. Temos de ir mais além, o mercado é global, exigente e expectante. Dentro dele estão novos desafios socioeconómicos, de onde se destacam os conteúdos audiovisuais. A Liga vai crescer - e tem de crescer - nos mercados internacionais. Temos de investir seriamente na internacionalização", concluiu o presidente da Liga.

Por Luís Miroto Simões
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Rúben Amorim falha três finais

Quarta expulsão da época custa presença nos jogos com Farense, Belenenses SAD e Sp. Braga. Leões vão recorrer para o pleno do CD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.