Pepa: «Todos os pontos são importantes»

Técnico do Paços de Ferreira satisfeito com empate em Portimão

• Foto: Filipe Farinha

O Paços de Ferreira foi este sábado ao reduto do Portimonense empatar sem golos na 16.ª jornada da Liga NOS e no final do encontro o treinador dos castores destacou a atitude dos seus jogadores e admitiu que se tratou de um resultado positivo para a sua equipa. 

"É um ponto positivo, porque isto é uma maratona e todos os pontos são importantes. Fizemos uma primeira parte de grande nível, onde a equipa esteve bem, com personalidade, caráter e a bloquear o jogo adversário, mas, na segunda parte, o Portimonense melhorou e criou-nos muitas dificuldades, o que nos deixou mais desconfortáveis", disse Pepa, considerando que os algarvios foram superiores após o intervalo, apesar das poucas oportunidades de golo de parte a parte. 

"Na segunda parte, o Portimonense apresentou um jogo mais físico e isso criou-nos mais dificuldades, tendo conseguido fazer a bola andar mais perto do nosso meio-campo e perdemos capacidade de termos mais bola. Acabou por ser jogo um emotivo sem oportunidades para as duas equipas, mas destaco o caráter dos meus jogadores, principalmente na primeira parte", justificou Pepa.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.