Pinto da Costa e Luís Gonçalves foram ao balneário dos árbitros após o Moreirense-FC Porto

Visita referida na parte do documento do quarto árbitro, António Filipe Alves

Pinto da Costa e Luís Gonçalves, presidente e diretor desportivo do FC Porto, respetivamente, foram ao balneário nos árbitros no final do Moreirense-FC Porto (1-1), visita referida no relatório da equipa de arbitragem divulgado no site da FPF.

Os relatórios dos encontros da 21ª jornada da Liga NOS foram ontem publicados e o documento relativo ao encontro de Moreira de Cónegos e que abriu a última ronda tem essa indicação, na parte referente ao quarto árbitro, António Filipe Alves. 

O relatório
"O jogo teve início com 4 minutos de atraso derivado a entrada tardia do clube visitante e do minuto de silêncio que foi respeitado. O intervalo teve a duração de 17 minutos derivado à entrada tardia desta feita pela equipa visitada. Foram adicionados 1 minuto de compensação no primeiro tempo e 9 minutos ao segundo por motivo de substituições, assistência a jogadores lesionados e por necessidade de intervenção do VAR. No final do jogo o diretor do clube visitante, Sr. Luís Gonçalves e o senhor presidente do mesmo clube, Jorge Nuno Pinto da Costa, dirigiram-se se ao balneário da equipa de arbitragem de forma rápida para se despedirem da mesma", pode ler-se.

188
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.