«Preferíamos ter vendido Renato Sanches mais tarde»

Domingos Soares Oliveira garante que proposta era irrecusável

• Foto: Pedro Ferreira

Domingos Soares Oliveira confessa que os planos do Benfica eram manter Renato Sanches mais tempo no clube e que tal só não foi possível devido à "oferta muito boa" do Bayern, que pagou 35 milhões de euros (mais 45 em variáveis) pelo médio no último defeso.

"Ele estava connosco desde os 10 anos e vimos as dificuldades que teve enquanto criança de um bairro difícil. Desenvolveu-se como jogador. Preferíamos tê-lo vendido mais tarde. Temos muito orgulho nele", referiu o administrador da SAD encarnada numa entrevista ao jornal The National, dos Emirados Árabes Unidos.

O dirigente explicou que o "negócio central" do Benfica é "encontrar os melhores jogadores muito cedo". "Tentamos antecipar o futuro do jogador quando é ainda muito jovem, tanto na nossa academia como na nossa extensa rede de olheiros", prosseguiu.

Por Sérgio Krithinas
25
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0